Corte na Diversidade Empresarial: uma decisão corajosa ou um passo para trás?
Recentemente, um e-mail interno vazado da Microsoft expôs a dissolução da equipe de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) da companhia. Todo o departamento deixou de existir sob o pretexto de “não ser mais uma área crítica” e de que houve uma mudança nas necessidades do negócio. Na mesma semana, Google, Amazon e outras grandes empresas anunciaram medidas parecidas.Naturalmente, essa notícia se espalhou como fogo e levantou o debate por todo o mercado: o quanto esse departamento é realmente importante?Leia mais...
Recentemente, um e-mail interno vazado da Microsoft expôs a dissolução da equipe de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) da companhia. Todo o departamento deixou de existir sob o pretexto de “não ser mais uma área crítica” e de que houve uma mudança nas necessidades do negócio. Na mesma semana, Google, Amazon e outras grandes empresas anunciaram medidas parecidas.
Naturalmente, essa notícia se espalhou como fogo e levantou o debate por todo o mercado: o quanto esse departamento é realmente importante?
Comentários (0)