Venezuela: novo vazamento envolve Inteligência, Força Aérea, Exército e mais
Na quinta-feira (01), um vazamento de dados atingiu o Exército Nacional da Venezuela expondo os registros de um milhão de autoridades locais. Hoje (02), o vazamento continuou: uma nova publicação também traz dados sensíveis da Força Aérea Venezuelana, do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional e da Direção Geral de Contrainteligência Militar.Publicado no fórum cibercriminoso XSS por um usuário chamado “SKY”, o vazamento é distribuído gratuitamente em quatro links diferentes, cada um envolvendo uma instituição específica da Venezuela. Até o momento, não há reivindicação de um grupo em específico para o ataque — rumores circulam sobre uma possível ação da célula CyberHunters, do grupo hackativista Anonymous, a confirmar.Leia mais...
Na quinta-feira (01), um vazamento de dados atingiu o Exército Nacional da Venezuela expondo os registros de um milhão de autoridades locais. Hoje (02), o vazamento continuou: uma nova publicação também traz dados sensíveis da Força Aérea Venezuelana, do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional e da Direção Geral de Contrainteligência Militar.
Publicado no fórum cibercriminoso XSS por um usuário chamado “SKY”, o vazamento é distribuído gratuitamente em quatro links diferentes, cada um envolvendo uma instituição específica da Venezuela. Até o momento, não há reivindicação de um grupo em específico para o ataque — rumores circulam sobre uma possível ação da célula CyberHunters, do grupo hackativista Anonymous, a confirmar.
Comentários (0)