TV do Futuro vai funcionar como um streaming, demonstra Globo
Durante um evento realizado nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a emissora detalhou o projeto da TV 3.0,is que deve começar a ser veiculada a partir de 2026. O projeto prevê que a TV do Futuro, como é chamada, transforme os canais convencionais de televisão em aplicativos, como os de uma smart TV.Segundo a gerente de telecomunicações da Globo, Carolina Novaes, a TV 3.0 mudará a perspectiva de como o usuário trata o aparelho de televisão. Novaes cita que o planejamento é fazer com que essa nova etapa tenha a conversão de elementos de streaming interativamente.Leia mais...
Durante um evento realizado nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a emissora detalhou o projeto da TV 3.0,is que deve começar a ser veiculada a partir de 2026. O projeto prevê que a TV do Futuro, como é chamada, transforme os canais convencionais de televisão em aplicativos, como os de uma smart TV.
Segundo a gerente de telecomunicações da Globo, Carolina Novaes, a TV 3.0 mudará a perspectiva de como o usuário trata o aparelho de televisão. Novaes cita que o planejamento é fazer com que essa nova etapa tenha a conversão de elementos de streaming interativamente.
Comentários (0)