Funcionários da Amazon têm dados vazados em falha de segurança
Após uma falha de segurança em uma empresa parceira da Amazon, a companhia confirmou ao site TechCrunch que dados de alguns funcionários foram comprometidos. Mesmo sem fornecer detalhes aprofundados, a companhia garante que apenas informações de funcionários foram vazadas, sem vínculos com dados de usuários.Em resposta ao veículo, o porta-voz da Amazon, Adam Montgomery, revela que os dados vazados não são de cunho sensível e o cibercriminoso não teve acesso a detalhes como o número de Segurança Social ou dados financeiros dos profissionais envolvidos.Leia mais...
Após uma falha de segurança em uma empresa parceira da Amazon, a companhia confirmou ao site TechCrunch que dados de alguns funcionários foram comprometidos. Mesmo sem fornecer detalhes aprofundados, a companhia garante que apenas informações de funcionários foram vazadas, sem vínculos com dados de usuários.
Em resposta ao veículo, o porta-voz da Amazon, Adam Montgomery, revela que os dados vazados não são de cunho sensível e o cibercriminoso não teve acesso a detalhes como o número de Segurança Social ou dados financeiros dos profissionais envolvidos.
Comentários (0)