Google agora permite sincronizar chaves de acesso entre dispositivos

A Google expandiu o acesso de usuários às chaves de acesso (passkeys) que podem ser armazenadas dentro do Google Password Manager, que é o gerenciador de senhas da empresa. A partir de agora, é possível sincronizar esses dados em praticamente qualquer dispositivo para fazer o login nos mais variados serviços.Na prática, o gerenciador de senhas agora compartilha chaves de acesso nas plataformas Windows, macOS, Linux e Android, com o ChromeOS já em fase beta. Anteriormente, para fazer isso era necessário escanear um QR Code usando um aparelho Android já habilitado.Leia mais...

Google agora permite sincronizar chaves de acesso entre dispositivos

A Google expandiu o acesso de usuários às chaves de acesso (passkeys) que podem ser armazenadas dentro do Google Password Manager, que é o gerenciador de senhas da empresa. A partir de agora, é possível sincronizar esses dados em praticamente qualquer dispositivo para fazer o login nos mais variados serviços.

Na prática, o gerenciador de senhas agora compartilha chaves de acesso nas plataformas Windows, macOS, Linux e Android, com o ChromeOS já em fase beta. Anteriormente, para fazer isso era necessário escanear um QR Code usando um aparelho Android já habilitado.

Leia mais...